sexta-feira, 10 de junho de 2011

VÍDEOS DIDÁTICOS

Que habilidade e segurança são os produtores e os professores dos processos a partir destes três elementos está dirigindo essa tecnologia nas experiências educacionais?. Ou seja, o que os professores conhecem os processos interativos que estão sendo criados com o uso do vídeo? será que eles têm esses determinados processos de compreensão das mensagens e interpretações dos sistemas de símbolos que estão fazendo os seus estudantes que as pessoas têm em mente os designers, produtores, diretores de ensino e aprendizagem, onde estes matérias são inseridos?. em suma,qual é a realidade do uso e do papel do vídeo na educação?
O objetivo principal da TV. É para entreter e informar, isso geralmente cobertura televisiva em alguns caso, muito didático, mais isso não deve ser confundido com os objetivo que têm línguas AV no ensino e tratamento diferenciado ou indivíduo deve ter em si.TV . É especializada para uma faixa de tempo e para grupos específicos de pessoas, a despeito dessa mudança, os contextos escolar, para o momento aguardando uma TV real. Interativo- a comunicação é unidirecional e linear.
Devemos também ressaltar que, embora em ambos os casos são fontes de informação são estruturados de forma muito diferente, e ambos, por sua vez, exigem um processo educativo igualmente distintos. Se não, basta ler estes matérias (livros,revistas, jornais,...) para ser educado no sentido de que todos nós pensamos. E isso não é verdade. Estamos em um mundo de informação e comunicação , em muitos casos os dados, no entanto, falta a habilidade de decifrar o que é relevante e significativa entre eles. este processo orientar esta maré de informação e de comunicação é a educação adequada.
Em outras palavras, guias de vídeos e texto devem ser de ajuda para o professor fala para dar um apoio mais consistente e oportuna a sua intervenção em sala de aula ou para criar um discurso que, por diversas rações. Finalmente, um vídeo de colaboração com um colega ou melhor equipado do que ele para explicar algum conteúdo. da mesma forma, a colaboração de vídeo com o aluno não deve ficar apenas no entendimento, ou seja, mostram claramente o conteúdo, mais mostrando o ato da ação, a alteração produzida pela experiência, a transferência de conhecimento a outras circunstâncias, etc.
Um material que combima os dois aspectos, prevê o duplo benefício que cada uma separadamente. Ou seja , um vídeo que não é apenas transmissiva, mais também aumentar a atividade dos alunos , sugerindo que o apoio aos professores no currículo chave para facilitar as questões de integrações, e também propício ao conflito e em sintonia com diferentes conteúdos.
narrativa também deve ser combinado e expositivo histórias, ficção realismo. Tais formulários devem estar em conformidade com os objetivo pretendidos, como no caso do mundo infantil, onde os vídeos podem ajudar as crianças em seus esforços para construir uma narrativa própria, uma necessidade vital para se comunicar com o mundo adulto. Muito de nós temos visto como o menor repetir a história que pouco antes de seu irmão mais velho contou a seu pai, e que conta como seu. essa necessidade pode oferecê-lo perfeitamente em outras histórias e AV.
Não existe um número mágico, nos sabemos. No entanto,esta variável determina grande parte do nosso processo educativo. A linearidade e unidirecional idade ressaltamos antes grande influência sobre o processo de recepção.Precisamos ver o vídeo inteiro sem distrair para extrair um resultado. O tempo que leva menos tempo para a contemplação de um processo de comunicação com a classe e negociador com conhecimento. Quebrando também unidirecional. Quando mais tempo vemos e ouvimos uma história, o que é mais fácil cair na racionalidade do cineasta, como ele vê este mundo... sem nos dar tempo para formar as nossas próprias. AAY é que as imagens são tão rápidos que é difícil para o que dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário